Cortado da delegação camaronesa poucas horas antes de enfrentar a seleção da Sérvia na segunda-feira (28), o goleiro André Onana já retornou para a cidade de Milão, onde mora e não defenderá a seleção de seu país diante do Brasil, nesta sexta-feira (2) em jogo que encerra a primeira fase da Copa do Mundo no grupo G.
Após o corte, Onana se pronunciou na terça (29) via comunicado em que dizia ter colocado todos os seus esforços para encontrar uma solução para a situação, “mas não houve vontade do outro lado”. Já a federação camaronesa já havia soltado uma nota apoiando a decisão do técnico Rigobert Song de afastar o goleiro da delegação.
De acordo com o portal GE.com, o jogador da Inter de Milão teria se desentendido com o treinador por conta do estilo de jogo que praticava. Enquanto Onana preferia iniciar as jogadas com toques curtos para os companheiros, Song queria que o goleiro optasse por lançamentos longos para o ataque.
Logo após o ocorrido, Song até chegou a considerar reintegrar Onana à delegação, mas acabou decidindo pelo afastamento permanente do jogador.
Na partida contra a Sérvia, Onana foi substituído por Devys Epassy, que deve continuar defendendo o gol camaronês na partida de sexta-feira.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...